sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Uso dos Dispositivos RFID crescem rapidamente

Cresce Rapidamente o Uso dos Dispositivos RFID em Todo o Mundo


Como o RFID é um precursor do 'sinal da besta', devemos esperar que seu uso se torne comum nos anos anteriores ao aparecimento do Anticristo e do Falso Profeta. Quando a colocação do 'sinal da besta' na mão ou na testa se tornar obrigatória, as pessoas estarão pré-condicionadas a aceitá-la, porque já estavam usando um dispositivo similar.

O bíblico "sinal da besta" é o implante de um microcircuito de computador sob a pele das pessoas!! Os eventos nas notícias atuais estão condicionando as pessoas a aceitarem a idéia do sinal da besta, predito na Bíblia em Apocalipse 13:16-18, sem o qual ninguém poderá comprar ou vender durante o reinado do Anticristo. Como os europeus e os americanos sempre estiveram chocados por esse conceito, o condicionamento intenso pouco antes de sua implementação é absolutamente crucial!

Entretanto, existe um método estabelecido e provado, que condiciona as pessoas sutilmente, durante certo período de tempo e que opera de forma imperceptível. As vítimas desse processo simplesmente não sabem que estão sendo condicionadas e, quando chegam ao estado mental desejado, não sabem que foram iludidas. Em vez disso, acreditarão sinceramente que chegaram àquela posição ou àquele sistema de valores sozinhas, por seus próprios processos mentais. Elas até defenderão veementemente suas novas atitudes, como se tivessem chegado ali sozinhas!

Falamos bastante sobre esse processo no artigo N1055; o nome desse processo insidioso é "Plano das Seis Etapas para a Mudança de Comportamento".

Incentivamos você a ler esse artigo referido, pois então será capaz de entender o que está acontecendo neste caso e em outras situações em nossa sociedade.

O processo de condicionamento funciona assim:

Etapa 1. Alguma prática que, de tão ofensiva, nem deveria ser discutida em público, é defendida por um especialista RESPEITADO em um fórum RESPEITÁVEL.

Etapa 2. A princípio, o público fica chocado, depois indignado.

Etapa 3. No entanto, o SIMPLES FATO que tal coisa tenha sido debatida publicamente torna-se o ASSUNTO do debate.

Etapa 4. No processo, a repetição prolongada do assunto chocante em discussão gradualmente vai anulando seu efeito.

Etapa 5. As pessoas não ficam mais chocadas com o assunto.

Etapa 6. Não mais indignadas, as pessoas começam a debater posições para moderar o extremo, ou aceitam a premissa, procurando, os modos de ATINGI-LA.

Nossa sociedade já está na Etapa 6, porque tantas pessoas já foram condicionadas sobre o conceito, que o uso de microcircuitos RFID está literalmente explodindo no Ocidente. Vamos ver algumas das maneiras em que essa explosão está acontecendo.

Resumo da Notícia: "O mercado de RFIDs atingirá $9,7 bilhões em 2013", Computer World, 21 de maio de 2008.

"O crescimento do mercado de identificadores por radiofreqüência (RFIDs) poderá dobrar nos próximos anos, chegando a $9,7 bilhões em 2013... A ABI Research, em Oyster Bay, NY, prevê que o mercado de RFIDs experimentará uma taxa de crescimento anual de 15% nos próximos cinco anos."

"Esses números destacam um mercado de RFID que cresce fortemente," disse o analista da ABI, Michael Liard. "Em todas as categorias e tipos de produtos da tecnologia RFID, as tendências do mercado continuam sendo positivas. Vimos um forte encerramento em 2007, que continuou com um ótimo primeiro trimestre em 2008."

"Com o suporte de gigantes, como Airbus e Wal-Mart, espera-se um aumento anual de 15% nas vendas."

"... pesquisadores na Universidade de Wisconsin-Madison anunciaram em fevereiro que esperam usar a tecnologia RFID para criar um modo mais eficaz de monitorar o suprimento de sangue em todo o mundo. Um monitoramento eficiente poderia melhorar o serviço e diminuir os casos de pacientes que recebem sangue incompatível."

Esta fase de condicionamento vai, por necessidade, alcançar quase todos os cantos e frestas de nossa sociedade.

"'O futuro crescimento do mercado de RFIDs virá de muitas fontes e aplicações', disse Liard. Ele citou aplicações de mercado únicas e verticais, bem como rastreamento de veículos, controle de segurança/acesso e gerência da cadeia de suprimentos..."

Usar o rastreamento com RFID para monitorar suprimentos médicos está implícito, acima, mas a próxima notícia leva a aplicação mais além.

Resumo da Notícia: "VeriChip lança o Health Link System, revolucionando o futuro da medicina de emergência", RFID Solutions Online, 29 de abril de 2008.

"Os moradores da Grande Palm Beach podem agora ter um melhor controle de sua saúde pessoal aderindo ao Health Link, uma tecnologia biomédica revolucionária, que atualmente está sendo introduzida pela VeriChip Corporation, de Delray Beach, junto com 16 hospitais regionais, incluindo o Bethesda Healthcare System, Good Samaritan Medical Center, JFK Medical Center, Jupiter Medical Center e o Saint Mary's Medical Center."

Os hospitais listados acima são muito influentes em todo o sistema de saúde. Portanto, a decisão deles de usar a tecnologia RFID influenciará bastante os outros estabelecimentos médicos.

"O Health Link conecta uma pessoa com seu registro médico pessoal, permitindo que as equipes de emergência e enfermeiros tenham acesso imediato a esses registros durante uma emergência. Isto permite que a equipe de atendentes trate o paciente mais rapidamente, com precisão e segurança. Além de facilitar o acesso imediato às informações vitais do registro médico do paciente, as informações sobre quem contactar em caso de emergência também são fornecidas, dando tranqüilidade ao membro do Health Link, para sua família e para as pessoas que cuidam dele."

Mas agora, veja em que consiste essa tecnologia avançada:

"O Health Link requer a implantação de um minúsculo microcircuito (do tamanho de um grão de arroz) sob a pele na parte de trás superior do braço direito do participante. O microcircuito contém um número de identificação de 16 dígitos que, quando escaneado pelo leitor do Health Link, fornece uma ligação segura a um banco de dados on-line privado, que revela os registros pessoais de saúde do paciente e as informações sobre quem deve ser contactado em caso de emergência. Nenhuma outra informação está contida no microcircuito. Uma vez que o microcircuito do Health Link seja implantado, ele não pode ser perdido ou roubado."

Os cristãos podem participar deste tipo de sistema? Embora essa tecnologia RFID não seja o bíblico "sinal da besta" de Apocalipse 13:16-18, minha opinião pessoal é que ninguém vai implantar um microcircuito sob minha pele! Isso já é muito próximo do microcircuito final do "sinal da besta" para o meu gosto!

As empresas de logística em transporte também estão aderindo à nova tecnologia!

Resumo da Notícia: "RFID coordena transportes de cargas em porto italiano", RFID News, 21 de maio de 2008.

"O Departamento de Transporte da Regione Friuli Venezia Giulia, uma região autônoma da Itália, iniciou o programa TSE (Transporte Seguro e Eficiente) para supervisionar o fluxo de cargas na região da cidade portuária de Trieste. O projeto, administrado pelo integrador de sistemas italiano Insiel, usa a tecnologia RFID para coordenar o fluxo de cargas relacionadas ao tráfego na região do porto. Caminhões de carga identificados com RFID são rastreados por leitores instalados em três pontos principais localizados na infra-estrutura do porto, permitindo que os operadores do sistema sincronizem as atividades dos transportadores com as dos terminais portuários e marítimos. As informações são usadas para reduzir movimentações desnecessárias dos caminhões, reduzindo a poluição. Além disso, o tempo de espera para embarque é reduzido, a segurança é aumentada com o rastreamento de cada veículo e calculando-se o tempo de parada e movimentação; a papelada também é reduzida graças à automação no gerenciamento de documentos compartilhados."

Dentro de mais dez anos — se o Senhor demorar — milhões de empresas em todo o mundo estarão usando a tecnologia RFID da forma descrita acima.

Você pode ver como esse tipo de atividade está condicionando todas as pessoas no mundo a aceitarem o microcircuito implantável final — o sinal da besta?

Até mesmo uma concessionária de veículos está usando RFID!

Resumo da Notícia: "História de Integração: RFID acaba com furtos em concessionária de Toronto", RFID Solutions, 22 de maio de 2008.

"Uma concessionária em Toronto está empregando um sistema de segurança que evita o roubo de seus carros de luxo alertando a gerência quando uma chave não foi devolvida após ser retirada de uma maleta de segurança na concessionária. O sistema, montado pela AVS Key and Inventory Solutions, usa um sistema RFID da Ship2Save, que incorpora leitores RFID, antenas e etiquetas da Impinji, e é montado sobre a plataforma BizTalk, da Microsoft. Por razões de segurança, a concessionária prefere permanecer anônima."

Tenho certeza que você poderia pensar nas muitas "vantagens" que um chip de computador implantado sob a pele poderia trazer à economia, além das que listei acima. Mas, grave minhas palavras, nos próximos anos teremos um aumento tremendo do condicionamento, para fazer com que as pessoas aceitem o conceito da implantação desses microcircuitos. Quando chegar o momento de os líderes da Nova Ordem Mundial implantarem microcircuitos em toda a população, uma grande parte aceitará com todo o entusiasmo!

Literalmente, ninguém poderá comprar ou vender, a não ser que tenha esse microcircuito de computador! Mas, Deus deu os avisos mais severos contra esse evento especial na história. Vamos rever rapidamente Suas advertências. Primeiro, em Apocalipse 13:16-18, temos a seguinte profecia referente ao Falso Profeta, que estará agindo em nome do Anticristo:

"E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis."

Em seguida, Deus revela a condição espiritual eterna de todos aqueles que aceitarem o implante, sem o qual ninguém poderá comprar ou vender:

"E seguiu-os o terceiro anjo, dizendo com grande voz: Se alguém adorar a besta, e a sua imagem, e receber o sinal na sua testa, ou na sua mão, também este beberá do vinho da ira de Deus, que se deitou, não misturado, no cálice da sua ira; e será atormentado com fogo e enxofre diante dos santos anjos e diante do Cordeiro. E a fumaça do seu tormento sobe para todo o sempre; e não têm repouso nem de dia nem de noite os que adoram a besta e a sua imagem, e aquele que receber o sinal do seu nome." [Apocalipse 14:9-11].

Mais adiante, Deus fala de novo da punição eterna daqueles que aceitarem esse implante. Em Apocalipse 20:4, vemos a grande recompensa recebida por todos aqueles que recusaram aceitar o implante, por que eram nascidos de novo por meio de Jesus Cristo:

"E vi tronos; e assentaram-se sobre eles, e foi-lhes dado o poder de julgar; e vi as almas daqueles que foram degolados pelo testemunho de Jesus, e pela palavra de Deus, e que não adoraram a besta, nem a sua imagem, e não receberam o sinal em suas testas nem em suas mãos; e viveram, e reinaram com Cristo durante mil anos."

Mas, agora, muitos de vocês podem estar dizendo que, se Deus é fiel e justo, não poderá condenar as pessoas que foram enganadas a aceitar esse implante, por que foram convencidas das vantagens econômicas. Vocês estão absolutamente certos. A linguagem que Deus usa nestas passagens deixa bem claro que para Ele, a aceitação desse implante será equivalente à adoração ao Anticristo como Deus; portanto, aqueles que demonstrarem sua lealdade e adoração ao Anticristo aceitando a implantação do microcircuito serão culpados por adorar o maior falso deus que o mundo já viu.

Para Deus ser fiel e justo, Ele precisa garantir que as pessoas estejam conscientes que estarão tomando uma decisão espiritual quando aceitarem esse implante. Os escritos da Nova Era deixam bem claro que o Anticristo apresentará essa implantação para as pessoas em um contexto espiritual. As pessoas saberão que estão tomando uma decisão espiritual!!

Pouco depois do aparecimento do Anticristo, o Plano da Nova Ordem Mundial propõe uma "Iniciação Luciferiana Global", em que cada homem, mulher e criança serão forçados a se submeterem espiritualmente a Maitréia, o Cristo, ou sofrer o martírio. Quando cada pessoa jurar lealdade ao Cristo, reconhecendo-o como deus, será obrigada a receber o implante do chip sob a pele.

Este é o Plano da Nova Ordem Mundial e ele corre em paralelo com a profecia bíblica! A pessoa saberá que está tomando uma decisão espiritual a favor do Anticristo quando receber esse implante. Terá de ser assim, por duas razões:

1. Deus é justo. Ele disse que aceitar o "sinal da besta" é adoração espiritual e que cada pessoa será condenada justamente por aceitar o implante.

2. Satanás quer desesperadamente que toda a humanidade o adore, por meio do seu homem, o Anticristo. Satanás quer que todos entendam que estão tomando uma decisão espiritual de adorá-lo, quando receberem esse sinal. Agora, o condicionamento prévio torna essa decisão mais fácil de ser justificada na mente das pessoas, mais fácil para as pessoas decidirem receber esse símbolo de adoração ao Anticristo. Lembre-se do sentimento da maioria das pessoas durante a época da Tribulação: elas estarão absolutamente apaixonadas pelo Anticristo. Em Apocalipse 13:1-11, Deus revela o aparecimento do Anticristo, vindo com grande poder, com milagres aparentemente poderosos, incluindo a possível capacidade de ressuscitar dentre os mortos (verso 3): "E vi uma das suas cabeças como ferida de morte, e a sua chaga mortal foi curada; e toda a terra se maravilhou após a besta." Esta palavra, "maravilhou", significa literalmente "espanto" ou "adoração". Portanto, quando ocorrer essa Iniciação Luciferiana, a grande maioria das pessoas do mundo estará se inclinando para adorar o Anticristo. O condicionamento prévio, que estamos vendo agora, torna mais fácil a aceitação desse implante sob a pele.

Todos que recusarem aceitar esse implante serão mortos imediatamente, do modo como as Escrituras revela. Mas, todos que aceitarem, selarão seu destino por toda a eternidade. Pelo que posso entender, esse ato irrevogavelmente selará o destino da pessoa ao inferno. No texto citado acima, Deus diz que "todos" que receberem o sinal serão condenados. Ninguém poderá mudar de idéia depois de ter recebido o implante, e ser perdoado por Deus! Portanto, se você não for salvo quando essa Iniciação Luciferiana ocorrer, tenha muito cuidado e não aceite o implante, por que esta é literalmente a decisão mais importante que você terá de tomar, e ela terá implicações por toda a eternidade! No entanto, preciso salientar que você não será salvo simplesmente por se recusar a receber o sinal. A única maneira pela qual você pode ser salvo é "nascer de novo" por meio do sangue de Jesus Cristo derramado no Calvário. Senão, quando for martirizado por ter se recusado a receber o implante do Anticristo, você irá para o Inferno pelos seus pecados não perdoados. Mas, uma grande e eterna recompensa estará reservada àquele que é nascido de novo e recusar o implante do Anticristo. Quando ele for martirizado, sua recompensa eterna será grande!!

A mídia de massa começou a tocar os tambores do condicionamento para convencer as pessoas das vantagens inerentes da aceitação desse implante subcutâneo. Eu só posso ver esse condicionamento como um prenúncio do aparecimento do Anticristo!!

Este é apenas mais um dos sinais dos tempos que indicam que o início da Tribulação está muito próximo. Jesus disse: "Ora, quando estas coisas começarem a acontecer, olhai para cima e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção está próxima." Olhe pra cima, cristão, porque o seu Redentor está vindo!

Mas, se você ainda não nasceu de novo, ou se é um cristão morno e nominal, tem todo o direito de estar aterrorizado, pois o mundo está para entrar no período mais terrível da história! Você precisa se preparar espiritualmente! Precisa mostrar essa realidade para sua família! Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você ainda não nasceu de novo, eu o incentivo a escrever para nós para que possamos conversar, ou procure uma igreja bíblica e fundamentalista em sua cidade ou região (talvez possamos ajudá-lo a encontrar uma igreja), onde alguém poderá mostrar a você o modo bíblico, fácil e abençoado para nascer de novo. Lembre-se das palavras de Jesus Cristo: "Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus." [João 3:3-7].

Se você tem sido abençoado por este ministério cristão, que procura educar e advertir as pessoas, para que elas possam ver o reinado do Anticristo — a vindoura Nova Ordem Mundial — nas notícias atuais, então precisamos de seu suporte para podermos continuar na Internet.

A espada está vindo, vindo rapidamente e com grande força. Entretanto, a maioria das pessoas, incluindo a maioria dos cristãos, não está vendo ela chegar.


--------------------------------------------------------------------------------


Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Revisão: http://www.TextoExato.com
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n2292.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário